ESPORTE NA MÍDIA

Narrador ‘some’ da transmissão após Cruzeiro eliminar o Boca Juniors

Com um jogador a mais em campo desde o primeiro minuto, ao Cruzeiro venceu o Boca Juniors no tempo normal, por 2 a 1, e nos pênaltis (5 a 4).
Foto do autor
Compartilhe

Um fato inusitado ocorreu na transmissão para a Espanha do jogo entre Cruzeiro e Boca Juniors, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Mineirão. O narrador da partida ‘ficou mudo’ após a classificação celeste.

De acordo com o jornalista Marcelo Bechler, a TV LaLiga+ escalou um fanático pelo clube argentino para relatar o jogo. Com a eliminação do seu time de coração, ele simplesmente ‘sumiu’ da transmissão.

“E a LaLigaPlus que colocou um torcedor do Boca Jrs. narrando o jogo e ele simplesmente sumiu depois das cobranças. Estão rodando as imagens, entrevistas e ninguém fala nada há alguns minutos na transmissão”, disse Bechler.

Com um jogador a mais em campo desde o primeiro minuto, a Raposa venceu o Boca Juniors no tempo normal, por 2 a 1, e nos pênaltis (5 a 4).

Os gols no tempo regulamentar foram marcados por Matheus Henrique e Walace; Milton Giménez descontou para o Boca.

Nos tiros de 11 metros, William, Matheus Henrique, Marlon, Dinenno e Barreal marcaram para o Cruzeiro, enquanto Rojo, Lema, Blanco e Figal fizeram os gols do Boca. O único do time argentino a errar foi Merentiel, que isolou a bola por cima do travessão.

Copa Sul-Americana

A Raposa voltará a campo pela Sul-Americana na semana do dia 18 de setembro, quando enfrentará o Libertad, do Paraguai, que eliminou o Sporting Ameliano nas oitavas de final.

O jogo da volta está previsto para a semana do dia 26. As datas oficiais dos duelos serão marcadas pela Conmebol. A única coisa certa é a ordem das decisões: o Cruzeiro jogará a primeira partida fora de casa e decidirá a vaga no Mineirão.

Compartilhe