CRUZEIRO

Zé Ivaldo, do Cruzeiro, lamenta ‘jogo de m*’: ‘Vim aqui pedir desculpas’

Zagueiro do Cruzeiro vacilou e originou vários lances de perigo para o Boca Juniors, no jogo dessa quinta-feira (22/8), no Mineirão, pela Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

O zagueiro Zé Ivaldo admitiu que fez contra o Boca Juniors, nessa quinta-feira (23/8), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, uma das piores partidas com a camisa do Cruzeiro.

Ele reconheceu que vacilou e originou vários lances de perigo para o time argentino. Já de cabeça fria depois do jogo, ele pediu desculpas à torcida do Cruzeiro.

“Eu vim aqui para pedir desculpas para a torcida do Cruzeiro pelo jogo de hoje (quinta), não estava acertando nada, não acho que é nervosismo, a gente trabalha bastante para entrar concentrado do começo ao fim, mas tem dia que não dá nada. Como falei, vim aqui pedir desculpas para a Nação Azul pelo jogo de m**** hoje. Não foi na qualidade, mas foi na raça”.

Com um jogador a mais em campo desde o primeiro minuto, a Raposa venceu o Boca Juniors no tempo normal, por 2 a 1, e nos pênaltis (5 a 4).

Copa Sul-Americana

A Raposa voltará a campo pela Sul-Americana na semana do dia 18 de setembro, quando enfrentará o Libertad, do Paraguai, que eliminou o Sporting Ameliano nas oitavas de final.

O jogo da volta está previsto para a semana do dia 26. As datas oficiais dos duelos serão marcadas pela Conmebol. A única coisa certa é a ordem das decisões: o Cruzeiro jogará a primeira partida fora de casa e decidirá a vaga no Mineirão.

Compartilhe