CRUZEIRO

Dirigente do Cruzeiro ‘superou’ desacordo com Dudu: ‘Irmandade’

'Sou profissional, como o Dudu é, torço por ele, é meu amigo. Não vai acabar uma relação que foi próxima, de irmandade, por causa desse episódio', disse Mattos
Foto do autor
Compartilhe

O CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, voltou a falar sobre o desacordo com Dudu, do Palmeiras. O dirigente disse que mantém uma relação de “irmandade” com o atacante e acredita que houve uma ‘avaliação equivocada’ do palmeirense ao desfazer o pacto que tinha com a Raposa.

“Continuo achando, e falei isso pra ele e para o André [Cury, empresário de Dudu], que cometeu, na minha opinião, uma avaliação equivocada. Ele vinha num desejo forte e, quando as coisas caminharam, ele perdeu uma oportunidade”, disse Mattos, ao Jogo Aberto, da Band.

“O que aconteceu foi uma surpresa. A gente entendia que a dificuldade seria do Palmeiras, do momento do clube, eleição e tudo mais. O Palmeiras foi muito profissional. E quando a gente conseguiu romper isso, ninguém imaginava que teríamos essa mudança de pensamento do Dudu”, acrescentou.

Apesar disso, Mattos disse que continua amigo de Dudu. “Sou profissional, como o Dudu é, torço por ele, é meu amigo. Não vai acabar uma relação que foi próxima, de irmandade, por causa desse episódio (…) Não cabe a mim pensar. O Dudu segue o caminho dele e, quem sabe no futuro, estaremos juntos em alguma situação, independente qual seja”.

Compartilhe