CRUZEIRO

Patrocinador do Cruzeiro celebra renovação e projeta parceria: ‘Muitos planos’

Patrocinador do Cruzeiro estampará marca no espaço principal da camisa até 2026; valor pago pela Betfair será o maior da história do clube
Foto do autor
Compartilhe

Principal patrocinadora do Cruzeiro nesta temporada, a Betfair celebrou a renovação de contrato com o clube celeste e projetou a nova parceria firmada para os próximos anos. As partes vão oficializar a extensão do vínculo nos próximos dias. 

Em mensagem enviada ao No Ataque nesta sexta-feira (6/9), a empresa inglesa festejou a aliança de sucesso com a Raposa. Aidan Kilcoyne, head de patrocínios da Betfair, afirmou que o novo vínculo entre Cruzeiro e a casa de apostas envolve ‘muitos planos’. 

“Nos últimos anos, nossa parceria com o Cruzeiro tem nos permitido promover e apoiar o esporte em diversas frentes numa retomada importante na história do clube, além de trazer os cruzeirenses para mais perto do seu time do coração. Nos orgulhamos muito de tudo que temos construído junto ao clube até agora e estamos entusiasmados com o futuro desta parceria e de mais um capítulo juntos”, iniciou. 

“A Betfair está empenhada em seguir contando uma história de sucesso com o Maior de Minas e os torcedores do Cruzeiro podem contar com a Betfair. Temos muitos planos ao lado da Raposa e esperamos agregar ainda mais valor a essa parceria nos próximos anos”. 

– Aidan Kilcoyne, head de patrocínios da Betfair.

O novo contrato da Betfair com o Cruzeiro terá duração até dezembro de 2026.

Renovação entre Cruzeiro e Betfair

A renovação contratual entre Cruzeiro e Betfair já havia sido adiantada por Pedro Lourenço, novo dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste, em 2 de julho. O acordo inicial iria apenas até dezembro deste ano. 

Para ampliar o tempo de patrocínio, o Cruzeiro conseguiu um aumento significativo no valor pago pela empresa. Segundo apurou a reportagem, o clube mineiro receberá cerca de R$ 45 milhões fixos, além de variáveis por metas a serem alcançadas ao longo do período. 

No contrato anterior, que teve vigência entre 2023 e 2024, o Cruzeiro recebia R$ 25 milhões para estampar a marca no espaço principal da camisa. 

Mattos reforçou o acerto entre as partes

Em entrevista a Jaeci Carvalho, colunista do jornal Estado de Minas, em 3 de setembro, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, afirmou que todos os documentos para a renovação com a Betfair já estão assinados. 

“É uma empresa muito séria, transparente. Fizemos uma renovação até, na semana passada. Foram assinados todos os contratos. (Contrato) ótimo. Dentro daquilo que o Cruzeiro imaginava. Acho que o Cruzeiro está satisfeito, e eles também, porque se não, não teriam renovado. Uma empresa que pediu uma documentação enorme de todos para ver a seriedade do projeto”, disse.

Compartilhe