CRUZEIRO

Esposa de Léo é homenageada no Mineirão antes de Cruzeiro x São Paulo

Esposa de Léo, Camila Campos foi homenageada no Mineirão antes do jogo entre Cruzeiro e São Paulo; a cantora luta contra um câncer
Foto do autor
Compartilhe

Esposa do ex-zagueiro Léo, Camila Campos foi homenageada no Mineirão antes de a bola rolar para o confronto entre Cruzeiro e São Paulo, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (15/9), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A cantora gospel trata de um câncer de mama que se espalhou para os ossos. 

Camila esteve em um dos camarotes no Gigante da Pampulha e recebeu o carinho da torcida celeste. Ao lado de Léo e das filhas Bella e Sofia, recém-nascida, a cantora foi bastante aplaudida pelos cruzeirenses. 

Os torcedores cantaram o hino do clube e desejaram força à família do ex-jogador. 

O telão do Mineirão também exibiu a imagem do casal. Além disso, reproduziu uma das músicas da cantora.

Quem é Camila Campos?

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, Camila se apresenta como “cantora e psicóloga”. Na descrição do perfil, ela diz que usa “a mente e a música para inspirar e curar”.

Evangélica, Camila compartilha em suas redes diversos conteúdos relacionados à vida religiosa. Ministrações, mensagens e músicas fazem parte das postagens.

Esposa do ex-zagueiro do Cruzeiro Léo, Camila também compartilha momentos familiares. Ela é mãe de Bella e está grávida da segunda filha, que se chamará Sofia.

Camila tem dois álbuns lançados. A cantora compartilha trechos de suas músicas no Instagram.

Léo no Cruzeiro

Léo jogou pelo Cruzeiro entre 2010 e 2020 – foram 401 jogos e 22 gols marcados. Nesse período, o jogador, natural de Belo Horizonte, levantou quatro troféus nacionais: dois da Copa do Brasil (2017 e 2018) e dois do Campeonato Brasileiro (2013 e 2014). Além disso, foi campeão estadual em quatro oportunidades (2011, 2014, 2018 e 2019).

Em 2020, após o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro, clubes como Bahia e Fortaleza sinalizaram interesse na contratação de Léo. O zagueiro, no entanto, optou por seguir na Toca II para ser um dos líderes na reconstrução do clube.

Compartilhe