O Cruzeiro fez uma das piores partidas do ano e perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, no Mineirão, no domingo (15/9), pelo Campeonato Brasileiro. Para o jornalista Arnaldo Ribeiro, o time celeste foi beneficiado pela arbitragem.
“O São Paulo foi imensamente prejudicado pela arbitragem. Não é um lance ou outro, foi uma coisa absurda. Como venceu, fica pra lá, mas foi uma coisa escandalosa, né? Pênalti, lances para vermelho, linha do VAR na diagonal, que foi bem estranha, foi uma coisa bizarra”, disse o jornalista, no programa Posse de Bola, no UOL.
Arnaldo Ribeiro lembrou que o Cruzeiro é um “freguês” histórico do São Paulo. Pelo Brasileiro, foram 52 jogos, com dez vitórias da Raposa, 12 empates e 30 triunfos do Tricolor.
“O São Paulo fez um grande jogo, mereceu vencer por mais gols, e é incrível como o Cruzeiro é o adversário cabalístico na vida do São Paulo, é uma coisa incrível. O São Paulo ganha sempre do Cruzeiro lá, cá e tudo mais”, afirmou Arnaldo.
Situação no Brasileirão
Com a derrota, o Cruzeiro saiu do G6 do Campeonato Brasileiro. Os mineiros continuaram com 41 pontos e foram ultrapassados pelo próprio São Paulo (quinto, com 44) e pelo Bahia (sexto, com 42), que venceu o Atlético por 3 a 0, na Fonte Nova, em Salvador.