ESPORTE NA MÍDIA

Jaeci detona atuação do Cruzeiro e critica Seabra: ‘Vergonha’

Cruzeiro fez uma das piores partida do ano e perdeu em casa para os reservas do São Paulo, por 1 a 0
Foto do autor
Compartilhe

O jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas, classificou como “vergonhosa” a derrota do Cruzeiro para os reservas do São Paulo, por 1 a 0, no Mineirão, no domingo (15/9), pelo Campeonato Brasileiro.

“Uma vergonha! Ficar parado 15 dias para o time apresentar esse futebol medíocre?”, questionou o jornalista, em vídeo no Youtube.

Jaeci criticou as folgas que o elenco ganhou na data Fifa.

“Eu falei com o Alexandre Mattos (CEO do Cruzeiro), como que dá quatro dias de folga se os técnicos reclamam que não tem tempo para treinar? Ele falou que também concordava, mas que era preciso descansar a mente, que essa recuperação psicológica seria importante”.

“Voltou da data Fifa pior ainda. Depois dessa derrota, a tendência é piorar”, disse Jaeci.

“Um time sem corpo, sem alma, sem entrega, sem ataque, um time que pouco cria, que pouco dribla, que pouco tabela, esse é o Cruzeiro. Ficou 15 dias parado e apresentou isso aí”, desabafou.

Jaeci ainda avaliou o trabalho do técnico Fernando Seabra. “Sinceramente, eu não sei se o Seabra vai conseguir se manter no cargo. O time treinou para apresentar esse futebol medíocre? Abaixo de qualquer crítica”.

Elogio

O único jogador do Cruzeiro que se salvou contra o São Paulo foi o goleiro Cássio, de acordo com a opinião de Jaeci Carvalho.

“Se não fosse o Cássio, o São Paulo ganharia de dois ou três. Cássio fez duas defesas difíceis, e o Cruzeiro criou uma chance com o Matheus Pereira e só”.

Compartilhe