CRUZEIRO

Cássio diz que Cruzeiro não vive momento difícil: ‘Temos chances reais de G4’

Goleiro titular do Cruzeiro, Cássio falou sobre o momento da equipe no Brasileirão e o confronto com o Libertad na Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro venceu apenas um jogo nas últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro. Perguntado sobre o desempenho recente na competição, o goleiro Cássio afirmou nesta terça-feira (17/9) que, apesar das oscilações, não acredita que a Raposa viva um momento ruim.

De agosto para cá, o Cruzeiro venceu apenas o Atlético Goianiense, na 25ª rodada (3 a 1). Nos outros jogos, tropeçou contra Fortaleza (1 a 2), Atlético (0 a 0), Vitória (2 a 2), Internacional (0 a 1 e 0 a 0) e São Paulo (0 a 1).

“Sinceramente, cada um tem sua opinião, mas eu não concordo que o Cruzeiro esteja vivendo um momento difícil. Momento difícil é estar brigando para não cair, lá embaixo. Estamos lá em cima, brigando por Libertadores, com chances reais de G4. Sim, a gente tem oscilado nas últimas partidas, isso eu concordo. A gente tem que agradecer à torcida que tem lotado o Mineirão em todos os jogos, está bonito de ver”

Cássio, goleiro do Cruzeiro

A Raposa está na sétima posição da Série A, com 41 pontos – um a menos que o sexto colocado Bahia e quatro a menos que o Flamengo, primeiro time dentro do G4.

Libertad x Cruzeiro

O próximo compromisso do Cruzeiro, porém, não é pelo Brasileirão. A equipe celeste tem pela frente o duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Libertad.

“Sinto que quinta-feira, comparando ao desempenho que a gente teve contra o São Paulo (no domingo), é um grande jogo para dar uma resposta para a torcida e nós mesmos. Um jogo importante, para sermos mais consistentes. Fazer uma grande partida, focar, e depois pensar no Brasileiro. Buscar (os pontos) e voltar a ficar lá perto do G4”, disse Cássio.

“A gente está perto do grupo do G4. Mas é um jogo de cada vez. Quinta-feira é o mais importante, tem que fazer uma grande partida e dar uma resposta. Todo mundo sabe dessa responsabilidade”, complementou.

Leia: Cruzeiro enfrentará Libertad em estádio onde passou em quatro títulos e disputou final continental

Compartilhe