CRUZEIRO

Gol polêmico do Cruzeiro culminou com licença de dirigente da CBF

De acordo com informação divulgada pelo UOL, Seneme apresentou atestado médico após uma reunião de emergência convocada pelo presidente da CBF
Foto do autor
Compartilhe

A repercussão após o gol polêmico marcado pelo atacante Dinenno, nos minutos finais do jogo entre Cruzeiro e Vitória (2 a 2), no dia 19 de agosto, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro, culminou na licença do presidente da comissão de arbitragem da CBF, Wilson Seneme.

De acordo com informação divulgada pelo UOL, Seneme apresentou atestado médico após uma reunião de emergência convocada pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em 23 de agosto. Os erros da arbitragem estiveram em pauta no encontro, com embate entre dirigentes de Vitória e Fluminense.

Leia também: Seleção ‘recusa’ Nike e tem proposta de R$ 1 bilhão de rival, diz colunista

O gol marcado por Dinnenno esteve em discussão, já que houve toque de mão na bola no início da jogada. O árbitro Marcelo de Lima Henrique revisou o lance e confirmou o tento celeste, o qual ajudou diretamente os rivais do Vitória que brigam contra o rebaixamento.

Seneme está fora há 25 dias e tem retorno previsto para quinta-feira (19/9). De acordo com o UOL, o dirigente estaria “esgotado”.

Demissão?

Nas últimas entrevistas, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, descartou demitir Seneme. “Se fosse assim, já tinha trocado dez vezes os presidentes, porque está tendo erro sempre”.

Compartilhe