CRUZEIRO

Torcedores do Cruzeiro que viajaram 2 mil km lamentam desencontro com elenco no Paraguai

Quatro torcedores foram de carro de João Monleade até Assunção, no Paraguai, para ver o Cruzeiro jogar partida da Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

Um grupo de quatro torcedores viajou aproximadamente dois mil quilômetros para ver o Cruzeiro em ação na Copa Sul-Americana. Os amigos saíram de João Monlevade, no interior de Minas Gerais, e foram de carro até Assunção, no Paraguai. No fim, porém, eles não conseguiram encontrar os jogadores na chegada da delegação ao hotel.

A Raposa enfrenta o Libertad nesta quinta-feira (19/9), a partir das 19h30, no Defensores del Chaco, pelo duelo de ida das quartas de final do torneio continental.


“Claro que a gente queria ter um contato, tirar uma foto ou pegar um autógrafo, mas eles vieram em uma viagem longa, às vezes estão cansados, querem dar uma descansada melhor. Se for o melhor para eles, é isso!”, disse o engenheiro ambiental André Martins, de 29 anos.

“Às vezes eles estão na bronca porque a torcida vaiou o (técnico Fernando) Seabra no último jogo e acharam que a gente estava no Mineirão. Mas a gente não estava não (risos)”, brincou Fábio, de 28 anos e profissão não informada.

O torcedor fez alusão às vaias sofridas por Fernando Seabra após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo, domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apoio ao Cruzeiro em Assunção, no Paraguai

André e Fábio viajaram ao lado do advogado João Marcos, de 29 anos, e do desenvolvedor de softwares João Marcelo, de 30. O quarteto fez paradas em cidades de São Paulo e Paraná antes de chegar ao destino final.

Com camisas do Cruzeiro, os amigos estavam entre os sete torcedores que foi até a porta do hotel da delegação celeste. O elenco da Raposa ficou hospedado em Luque, na Região Metropolitana de Assunção.

“Estamos aí! Sempre que dá a gente quer estar perto do Cruzeiro, não só no Mineirão. (Rodamos) o Brasil à fora e o mundo”, reiterou João Marcelo.

Compartilhe