ESPORTE NA MÍDIA

Jornalista explica ‘resultado ruim do Cruzeiro’ e critica rival: ‘Seria rebaixado na Série B’

Cruzeiro venceu o Libertad, por 2 a 0, na noite de quinta-feira (19/9), no Defensores del Chaco, pela Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

O narrador André Henning, da TNT Brasil, disse que o Cruzeiro poderia ter vencido o Libertad por um placar ainda mais dilatado, na noite de quinta-feira (19/9), no Defensores del Chaco, pela Copa Sul-Americana.

Henning afirmou que 2 a 0 foi pouco e exaltou a postura do time do técnico Fernando Seabra.

“Grande resultado do Cruzeiro, que meteu 2 a 0 no Libertad. E o torcedor do Cruzeiro vai entender o que eu vou falar: resultado ruim para o Cruzeiro, porque jogou para vencer de quatro ou cinco a zero. Grande atuação do Cruzeiro, com três atacantes, foi em cima do Libertad e dois a zero ficou barato”, destacou.

André Henning diminuiu o adversário celeste.

“O Libertad, pelo que eu vi ontem, não joga a Série B do Campeonato Brasileiro. Vou me corrigir aqui: o Libertad jogaria a Série B, mas seria rebaixado. Enfim, tomara que esse comentário não envelheça mal”, destacou.

Leia também: Jaeci exalta Cruzeiro, mas dispara contra jogador: ‘Está se escondendo’

Próximo compromisso do Cruzeiro

Antes de enfrentar o Libertad, o Cruzeiro tem um compromisso pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (23/9), visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, a partir das 18h30. 

Na Série A, a Raposa ocupa a sétima colocação, com 41 pontos. O time mineiro deixou o G6 ao ser derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, no Mineirão, na última rodada, e precisa dar uma resposta rápida ao seu torcedor na competição.

Compartilhe