CRUZEIRO

Ídolo do Cruzeiro faz pedido especial após classificação na Sul-Americana

O Cruzeiro empatou com o Libertad, por 1 a 1, nessa quinta-feira (26/9), no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

Ídolo do Cruzeiro, o ex-atacante Marcelo Moreno celebrou a classificação do Cruzeiro à semifinal da Sul-Americana e fez um pedido especial: “Queremos a copa”, postou no Instagram.

Comentário de Marcelo Moreno no Instagram do Cruzeiro

O Cruzeiro empatou com o Libertad, por 1 a 1, nessa quinta-feira (26/9), no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, o time celeste ficou com a vaga.

Na próxima fase da competição, o Cruzeiro enfrenta o Lanús, da Argentina. Na outra semifinal, o Corinthians encara o Racing-ARG.

Marcelo Moreno no Cruzeiro

Nas três passagens anteriores pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno disputou 147 jogos e marcou 54 gols, estabelecendo-se como o maior artilheiro estrangeiro do clube. O boliviano conquistou três títulos: Mineiro de 2008 e 2014 e Brasileiro de 2014.

Moreno foi artilheiro da Copa Libertadores de 2008, com oito gols. No Brasileirão de 2014, balançou a rede 15 vezes, mesmo número do companheiro de equipe Ricardo Goulart e abaixo de Fred, do Fluminense (18), e Henrique Dourado, do Palmeiras (16).

Em 2020, Moreno retornou à Toca em fase não tão boa tecnicamente. Ainda assim, contribuiu bastante com o clube, a ponto de emprestar dinheiro em meio à crise financeira agravada pela queda à Série B.

Compartilhe