ESPORTE NA MÍDIA

Cruzeiro: PVC revela promessas feitas por Pedrinho e Mattos a Fernando Diniz

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, Diniz gostou do que ouviu e confiou no projeto do Cruzeiro
Foto do autor
Compartilhe

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, revelou as promessas feitas pelo proprietário de 90% da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, e pelo CEO da Raposa, Alexandre Mattos, ao técnico Fernando Diniz.

Embora Diniz tenha sido anunciado com contrato até o fim do ano, os dirigentes se comprometeram na continuidade do trabalho do treinador em 2025 e garantiram que reforçarão o time.

“A conversa do Pedro Lourenço e do Alexandre Matos com o Fernando Diniz foi sobre o ano de 2025. A promessa é de que será um ano de investimento, ano de melhoria das condições de trabalho na Toca II, ano de contratações, vai ser um ano em que o clube buscará todos os títulos”, disse PVC, durante transmissão da Paramount+.

De acordo com PVC, Diniz gostou da conversa e confiou no projeto do Cruzeiro.

“O Diniz se encantou pelo projeto do Cruzeiro para 2025. O projeto de 2025 vai ser muito mais sólido se ganhar a Sul-Americana, porque você devolve a autoestima com o título, e a Sul-Americana te coloca na fase de grupos da Libertadores”.

Título da Sul-Americana

Além disso, PVC disse que o grande objetivo do Cruzeiro hoje é a conquista da Sul-Americana.

“Qual é a perspectiva do Cruzeiro hoje no Campeonato Brasileiro? Ele está em sétimo lugar, com 42 pontos. O Flamengo é o quarto, com 45 pontos, três pontos a mais e um jogo a menos. Então, o Cruzeiro tem que remar muito para chegar em quarto lugar e ir direto para a fase de grupos da Libertadores. Na Sul-Americana, são três jogos para ir para a fase de grupos da Libertadores, mas não é só para ir para a fase de grupos da Libertadores, é para devolver o clube para o caminho dos títulos e reforçar a autoestima de todo esse povo que estava aqui no Mineirão”.

Compartilhe