Esposa do ex-zagueiro Léo, a Camila Campos revelou um drama pessoal por não poder amamentar a filha Sofia, nascida há dois mês. A cantora gospel está em tratamento de quimioterapia devido a um câncer de mama.
“Por causa do tratamento, infelizmente não pude amamentar a Sofia. Fiquei triste por um tempo, mas Deus já trouxe paz ao meu coração sobre isso”, publicou Camila, em resposta a um seguidor no Instagram, nesse domingo (29/9).
Além de Sofia, Camila e Léo são pais de Bela, de dois anos.
Quem é Camila Campos?
Com mais de 630 mil seguidores no Instagram, Camila se apresenta como “cantora e psicóloga”. Na descrição do perfil, ela diz que usa “a mente e a música para inspirar e curar”.
Evangélica, Camila compartilha em suas redes diversos conteúdos relacionados à vida religiosa. Ministrações, mensagens e músicas fazem parte das postagens.
Esposa do ex-zagueiro do Cruzeiro Léo, Camila também compartilha momentos familiares. Ela é mãe de Bella e está grávida da segunda filha, que se chamará Sofia.
Camila tem dois álbuns lançados. A cantora compartilha trechos de suas músicas no Instagram.
Léo no Cruzeiro
Léo jogou pelo Cruzeiro entre 2010 e 2020 – foram 401 jogos e 22 gols marcados. Nesse período, o jogador, natural de Belo Horizonte, levantou quatro troféus nacionais: dois da Copa do Brasil (2017 e 2018) e dois do Campeonato Brasileiro (2013 e 2014). Além disso, foi campeão estadual em quatro oportunidades (2011, 2014, 2018 e 2019).
Em 2020, após o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro, clubes como Bahia e Fortaleza sinalizaram interesse na contratação de Léo. O zagueiro, no entanto, optou por seguir na Toca II para ser um dos líderes na reconstrução do clube.