CRUZEIRO

Ex-jogador do Cruzeiro tem cachê penhorado por dívida com idosa

Zé Love possui dívida de R$ 243 mil com uma idosa por ter arrendado por dez anos uma propriedade rural na cidade de Promissão, no interior de São Paulo
Foto do autor
Compartilhe

O ex-jogador de futebol Zé Love sofreu nova derrota na Justiça. Depois de ceder um sítio ao empresário Neymar da Silva Santos, pai do craque da Seleção Brasileira, em troca de uma dívida, agora o ex-goleador terá cachês e prêmios a serem recebidos no reality A Fazenda 16, da Record, penhorados.

A informação foi divulgada pela coluna de Rogério Gentile, no UOL. O atleta possui dívida de R$ 243 mil com uma idosa por ter arrendado por dez anos uma propriedade rural na cidade de Promissão, no interior de São Paulo. Ele ainda deve os vencimentos de vários meses e, por isso, foi acionado na Justiça.

Carreira de Zé Love

Nascido em Promissão, José Eduardo Bischofe de Almeida iniciou a trajetória no futebol nas categorias de base do Palmeiras. Ao longo da carreira, rodou por diversos clubes.

Após sair do Palmeiras, em 2005, passou por Portuguesa Santista, Athletico-PR, Cruzeiro, Ipatinga, Villa Nova, Ferroviária, Sport, Fortaleza, São Caetano, América, ABC, Santos, Genoa (Itália), AC Siena (Itália), Coritiba, Shanghai Shenxin (China), Goiás, Al-Shaab (Emirados Árabes Unidos), Vitória, Figueirense, Al-Faisaly (Arábia Saudita), Oeste, Pahang (Malásia), Brasiliense, Cianorte e, enfim, Igatu.

Zé Love teve uma apagada passagem pelo América. Em 2009, disputou nove partidas e não marcou nenhum gol. Depois disso, conseguiu alçar voos maiores.

O principal momento da carreira de Zé Love foi com a camisa do Santos. Ele jogou pelo clube entre 2010 e 2011, com 26 gols em 81 jogos. No período, ganhou, ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, a Copa Libertadores, a Copa do Brasil e dois Campeonatos Paulista

Compartilhe