CRUZEIRO

Cruzeiro: diretora dá detalhes de conversas com Pedrinho sobre futebol feminino

Apresentada nesta quarta-feira (9/10), Bárbara Fonseca falou sobre o relacionamento com Pedrinho, dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro
Foto do autor
Compartilhe

Nova diretora de futebol feminino do Cruzeiro, Bárbara Fonseca revelou conversas com Pedrinho, dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) cruzeirense, sobre o futuro do time de mulheres. Segundo a dirigente, que atestou muita confiança no projeto desenvolvido pela atual gestão, foram feitas três grandes reuniões na última semana. 

A diretora foi apresentada nesta manhã de quarta-feira (9/10), na Toca da Raposa II. Ela fez questão de agradecer Pedro Lourenço pela confiança para exercer o cargo mais importante da gestão do futebol feminino e exaltou o empresário. 

“Preciso nominalmente agradecer ao Pedro Lourenço. Não há de novo no que passo a fazer agora. O que há de novo é sentar na mesa com esses grandes caras, principalmente Pedro Lourenço. Um cara justo, honesto, sincero, direto, mas que no segundo seguinte consegue ser muito carinhoso e amoroso. E a experiência de [Alexandre] Mattos e [Paulo] Pelaipe trarão para o futebol feminino será muito enriquecedora para a minha gestão”, disse Bárbara, que seguiu. 

“É um privilégio [estar em contato com Pedrinho]. Preciso reforçar isso, porque a gente não pode deixar de considerar quem é a pessoa do Pedro Lourenço. É um cara de origem muito humilde e que construiu um império. Que oportunidade é sentar na mesa com esse cara e poder conversar além do futebol feminino. É um cara fantástico”

Bárbara Fonseca, nova diretora do futebol feminino do Cruzeiro

Mudança de cargo no Cruzeiro

Na teoria, Bárbara Fonseca foi promovida internamente no Cruzeiro. Após a saída de Kin Saito, na semana passada, ela deixou de ser executiva do futebol feminino e se tornou diretora da pasta. Porém, para ela, a única mudança se deve aos contatos frequentes com os principais nomes da gestão da Raposa. 

“A grande mudança é que agora eu trato diretamente com eles [diretoria do Cruzeiro]. Tem exatamente oito dias que o Pedro Lourenço me chamou, pedindo para que eu tomasse conta, e eu já tive três grandes reuniões com ele. Então é um cara que está muito próximo. O Mattos também tive vários encontros. O Pelaipe a gente cruza, constrói e conversa o tempo todo. Estou encontrando muito apoio”

Bárbara Fonseca, dirigente do Cruzeiro

O time feminino do Cruzeiro entrará em campo no próximo sábado (12/10), às 15h, no estádio Didi Gouveia, em São Joaquim de Bicas. O duelo do atual campeão será diante do Betim Futebol, pela quarta rodada do Mineiro Feminino.

Compartilhe