CRUZEIRO

Como ficou o departamento médico do Cruzeiro após o jogo contra o Lanús?

Cruzeiro contou com retorno de jogadores no empate por 1 a 1 com o Lanús, da Argentina, pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

O departamento médico do Cruzeiro está quase vazio. Nos últimos dias, diversos jogadores ganharam condições de jogo e voltaram a treinar normalmente na Toca da Raposa.

Agora, apenas dois atletas seguem em tratamento: casos dos atacantes Lautaro Díaz (trabalhos de equilíbrio e fortalecimento físico) e Juan Dinenno (lesão em ligamento do joelho direito).

Leia: Fernando Diniz critica comportamento do Cruzeiro após gol: ‘Não consgui entender’

Grupo de jogadores está recuperado e disponível para Fernando Diniz

Nessa quarta-feira (23/10), o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Lanús, da Argentina, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo marcou o retorno do volante Matheus Henrique, após lesão no quadrinho, e do meia Vitinho, que havia sofrido lesão muscular na coxa direita.

Dois outros jogadores deixaram o DM antes desse confronto, mas não foram acionados por Fernando Diniz. O volante Japa ficou fora da lista de relacionados por opção do técnico, mesmo recuperado de fratura no pé direito.

Já o centroavante Rafa Silva passou a partida toda no banco de reservas. Ele ficou quatro meses fora por causa de uma lesão em tendão do joelho direito.


Próximo partida do Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo neste sábado, contra o Athletico Paranaense. As equipes se enfrentam a partir das 18h30, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe