Copa Sul-Americana

Página na internet ironiza time e torcida do Cruzeiro após empate com Lanús: ‘Vergonha’

Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Lanús, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana
Foto do autor
Compartilhe

A página de humor nas redes socais Olé do Brasil ironizou o time e a torcida do Cruzeiro após o empate por 1 a 1 com o Lanús, nessa quarta-feira (23/10), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

Em uma das publicações, o Olé do Brasil zombou do uso de sinalizadores por parte da torcida do Cruzeiro durante a partida. O jogo no Mineirão chegou a ser paralisado devido à fumaça vinda das arquibancadas. Segundo o perfil, o comportamento dos torcedores foi uma ‘vergonha’ e prejudicou a Raposa no melhor momento da partida.

“A torcida do Cruzeiro: vaiou no fim do primeiro tempo; acendeu sinalizadores e interrompeu o jogo quando o time estava bem melhor; foi calada pelos torcedores adversários quando o Lanús empatou. Ou seja, passou muita vergonha!”, ironizou o Olé do Brasil, página com mais de 1,2 milhão de seguidores no X e 840 mil fãs no Instagram.

Em outro post, o humorístico comparou os desempenho de Atlético e Cruzeiro diante de adversários argentinos em jogos de ida por semifinais das competições da Conmebol.

“Times mineiros em competições internacionais: Galo contra o gigante River: fez história, vitória espetacular; Cruzeiro contra o pequenino Lanús: passou vergonha kkkkk”, escreveu o perfil, citando o triunfo alvinegro por 3 a 0 sobre os Millonarios, nessa terça-feira (22/10), na Arena MRV, pela Copa Libertadores.

Decisão entre Cruzeiro e Lanús

A segunda parte do confronto será na próxima quarta-feira (30/10), a partir das 19h, no Ciudad de Lanús (La Fortaleza), na Grande Buenos Aires. Em caso de novo empate, a definição da vaga será decidida na disputa de pênaltis.

Se passar de fase, o Cruzeiro enfrentará Corinthians ou Racing, da Argentina, na decisão da Sul-Americana. A final única será disputada dia 23 de novembro (sábado), em horário não definido, no Estádio General Pablo Rojas (Nueva Olla), em Assunção, no Paraguai.

Compartilhe