O experiente zagueiro Carlos Izquierdoz, de 35 anos, desabafou sobre a arbitragem do jogo entre Cruzeiro e Lanús, pela Copa Sul-America, no Mineirão. A partida terminou empatada, por 1 a 1, mas os argentinos reclamaram bastante de um gol anulado.
O lance ocorreu aos 28 minutos do primeiro tempo. O Lanús bateu uma falta em direção à área do Cruzeiro, a defesa celeste afastou, mas Walter Bou pegou de primeiro e marcou um bonito gol.
A arbitragem, contudo, marcou impedimento na jogada. Izquierdoz acredita que o time argentino tem sido prejudicado em várias decisões da arbitragem na Sul-Americana.
“Eu vi o lance. Eles marcam impedimento de Felipe, o Felipe que nem participa da jogada… Mas, tudo bem, temos que lutar contra tudo e contra todos. Nas quartas de final, nas duas vezes tivemos jogadas muito justas, todas foram marcadas para o outro lado”, desabafou.
“Isso nos irrita, mas a equipe continua marcando, correndo, jogando. É assim que vamos fazer até o último dia”, destacou.
Cruzeiro x Lanús
O Cruzeiro apenas empatou com o Lanús por 1 a 1, nesta quarta-feira (23/10), no Mineirão, em Belo Horizonte, no jogo de ida da semifinal.
A volta será na quarta-feira que vem (30/10), a partir das 19h, no Estádio Ciudad de Lanús, na Grande Buenos Aires, na Argentina.
Para passar de fase, o Cruzeiro precisa vencer por qualquer placar. Em caso de outro empate, o vencedor será definido nos pênaltis.