O meio-campista Felipe Peña Biafore, do Lanús, não segurou a emoção após a eliminação do time argentino para o Cruzeiro, nessa quarta-feira (30/10), em La Fortaleza, na Grande Buenos Aires, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana.
Em entrevista à DSports, TV da Argentina, o jogador de 23 anos demostrou sua frustração pela eliminação.
“A gente fica com raiva, porque tentamos de tudo, tanto eu quanto meus companheiros tínhamos um sonho muito grande, estamos enfrentando um jejum muito feio no torneio local, isso nos dói muito, e tínhamos essa ilusão da Sul-Americana, sabemos o que significa para este clube, muitos de nós tivemos a primeira partida nessa fase decisiva, a gente deixou a vida aqui”, disse.
“No primeiro tempo, tivemos duas chances claras. Depois, em um erro nosso, uma jogada infeliz, eles fazem o gol. No segundo tempo, nós buscamos o empate com mais garra do que futebol. Na verdade, foi uma grande desilusão, a torcida fez um esforço enorme, É difícil digerir tudo isso”, acrescentou.
Melhores momentos
O Cruzeiro venceu o Lanús, por 1 a 0, nessa quarta-feira (30/10), no Ciudad de Lanús, na Grande Buenos Aires, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana – a partida de ida ficou no 1 a 1, no Mineirão, na semana passada.
O tento que garantiu a vitória e a classificação do Cruzeiro foi marcado por Kaio Jorge aos 45 minutos do primeiro tempo. O atacante aproveitou o rebote do goleiro Nahuel Losada e tentou duas vezes antes de balançar a rede grená. O primeiro chute parou na defesa adversário, mas a segunda tentativa foi certeira.