O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (8/11) a renovação de contrato com a casa de apostas britânica Betfair. Esse patrocínio, que começou em 2023, foi estendido até o fim de 2026.
Para celebrar a ampliação do vínculo, o clube publicou um vídeo promocional em que uma torcedora e o ex-lateral-direito Maicon levam a bandeira celeste até o topo do Pico da Bandeira, o ponto mais alto de Minas Gerais. A cordilheira fica na Serra do Caparaó, uma região na divisa do estado com o Espírito Santo.
“Patrocinar o Cruzeiro é mais do que dar suporte para o clube. É entender a dimensão da camisa azul e branca mais pesada do mundo”, diz a publicação.
“A Betfair reconhece a grandeza do Cabuloso e levou o sentimento dos torcedores até o alto do Pico da Bandeira, o lugar mais alto do estado, para reforçar quem é indiscutivelmente o maior de Minas. Betfair e Cruzeiro Esporte Clube. Juntos até o final de 2026. Juntos até o fim”, complementou.
Acionista majoritário e presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço celebrou o novo contrato com a patrocinadora. O empresário falou que o vínculo representa ‘confiança’.
“Estamos muito felizes em anunciar a renovação da parceria entre Cruzeiro e Betfair, uma marca de enorme relevância, que tem estado ao nosso lado em momentos importantes de nossa trajetória. Além do aspecto financeiro, essa renovação representa uma confiança mútua em um trabalho sólido que beneficia a Betfair, o Cruzeiro e também o nosso torcedor. Juntos, vamos alcançar grandes conquistas e um futuro promissor”
Pedrinho, dono do Cruzeiro
Leia: Gabigol está de saída do Flamengo para o Cruzeiro, diz Neto