O Cruzeiro teve quatro representantes na seleção da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na lista, a equipe celeste ficou à frente de Corinthians e Internacional, que tiveram três jogadores na relação. A votação foi realizada pelo perfil oficial do Brasileirão no X (Twitter) e divulgada nesta quinta-feira (14/11).
O Cruzeiro venceu o Criciúma por 2 a 1, no sábado passado (9/11), no Mineirão. O goleiro Cássio, o lateral esquerdo Marlon e os atacantes Gabriel Verón e Kaio Jorge foram considerados os destaques do jogo e escolhidos pelo público para a seleção da 33ª rodada.
Já o Internacional foi representado por Bruno Gomes (lateral-direito), Vitão (zagueiro ) e Bruno Henrique (atacante), autor do segundo gol da vitória colorada sobre o Fluminense, na 33ª rodada
Pelo lado do Corinthians, o zagueiro Gustavo Henrique, o meia Rodrigo Garro e o atacante Memphis Depay entraram na seleção. O armador deu duas assistências no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, enquanto o holandês anotou o gol que definiu o placar.
Estêvão, autor do gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Grêmio, e o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, completam a seleção da rodada. Comandado pelo treinador argentino, o Leão bateu o Vasco por 3 a 0.
Cruzeiro tem golaço, craque e melhor defesa da 33ª rodada
Kaio Jorge, que abriu o placar na vitória do Cruzeiro sobre o Criciúma, foi eleito o craque da 33ª rodada do Brasileirão. O centroavante recebeu 61,2% dos votos do público.
O golaço eleito foi o de Gabriel Verón, que aproveitou boa jogada do time celeste e passe de Kaio Jorge para definir a vitória sobre o Tigre. O gol teve 48,2% dos votos.
A melhor defesa ficou por conta de Cássio, que espalmou o cabeceio de Felipe Matheus, evitando empate do Criciúma. O lance recebeu 56,8% dos votos.
Seleção completa da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
- Goleiro: Cássio (Cruzeiro)
- Zagueiros: Vitão (Internacional) e Gustavo Henrique (Corinthians)
- Laterais: Bruno Gomes (Internacional) e Marlon (Cruzeiro)
- Meias: Bruno Henrique (Internacional) Estêvão (Palmeiras) e Rodrigo Garro (Corinthians)
- Atacantes: Gabriel Veron (Cruzeiro), Kaio Jorge (Cruzeiro) e Memphis Depay (Corinthians)
- Técnico: Juan Pablo Vojvoda (Fortaleza)