João Marcelo foi perguntado sobre as movimentações do Cruzeiro para o próximo mercado de transferências. O zagueiro falou que o elenco celeste vê o que é divulgado na mídia, mas não comenta internamente sobre os possíveis reforços.
Até o momento, a Raposa não assinou pré-contratos ou anunciou algum nome para 2025. O clube, porém, tem acordos verbais com o volante Christian, que deve ser comprado junto ao Athletico Paranaense, e o atacante Gabigol, cujo vínculo com Flamengo acaba em dezembro.
“A gente acaba vendo alguma coisa ou outra, mas não nos é passado nada. Não chegamos a comentar ou a ficar preocupados com isso, mas é bom, porque (o time) fica cada vez melhor. (Contratações) qualificam o elenco, e isso é sempre bom”
João Marcelo, zagueiro do Cruzeiro
“Quem quer que chegue vai ser muito bem recebido, assim como todos que chegaram no meio do ano”, disse camisa 43 nesta quinta-feira (14/11). Na última janela de transferências, que durou de julho a setembro, o Cruzeiro contratou sete jogadores.
Chegaram à Toca da Raposa o goleiro Cássio; o zagueiro Jonathan Jesus; os volantes Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Walace; e os atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Próximos jogos do Cruzeiro
Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira, a partir das 11h, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois desta partida, a delegação celeste viaja para o Paraguai, onde fará a final da Copa Sul-Americana. O Cruzeiro enfrentará o Racing, da Argentina, na decisão.
As equipes disputam o título no dia 23 de novembro, às 17h, no Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), em Assunção.
“Estamos perto de uma decisão. E não só a decisão, tem o jogo contra o Corinthians, também. É (preciso) pensar a cada jogo, e não na próxima temporada, em quem vem e que não vem”, finalizou João Marcelo.