O narrador Everaldo Marques, do Grupo Globo, destacou o exato momento em que o técnico Fernando Diniz deu uma bronca geral no time do Cruzeiro, ainda no primeiro tempo do jogo contra o Corinthians. A Raposa foi derrotada por 2 a 1 na partida desta quarta-feira (20/11), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No momento em que o treinador chamou a atenção do meia-atacante argentino Álvaro Barreal, o Cruzeiro já perdia por 2 a 0. “Diniz esculhambando o Barreal”, narrou Everaldo Marques, na transmissão pelo canal fechado Premiere.
Na sequência, a repórter Julia Dotto, que cobriu o jogo à beira do gramado, ressaltou que a bronca de Fernando Diniz se estendeu a outros integrantes da equipe celeste.
“Diniz esculhambou até o fisioterapeuta do Cruzeiro. Ele está esculhambando todo mundo. Sobrou para todo mundo do Cruzeiro”, informou a repórter, em momento descontraído da transmissão do Premiere.
Cruzeiro perde antes da final da Sul-Americana
Com a derrota em São Paulo, o Cruzeiro se manteve com 47 pontos e vê a posição na tabela do Campeonato Brasileiro ficar em cheque. Os celestes podem perder a sétima colocação em caso de vitória do Bahia (oitavo, com 46) sobre o Palmeiras (segundo, com 64), nesta quarta-feira (20/11), às 18h, na Fonte Nova, em Salvador.
Agora, o Cruzeiro se dedica à final da Copa Sul-Americana contra o Racing, da Argentina, em grande do grande objetivo na temporada: uma vaga na Copa Libertadores de 2025.
A decisão da Copa Sul-Americana será neste sábado (23/11), às 17h, no Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.