Ex-jogador do Cruzeiro, o empresário Ronaldo Nazário, que foi dono da SAF celeste até o mês de abril, acredita que a final da Copa Sul-Americana entre o time mineiro e o Racing será “equilibrada e emocionante”. Ele garantiu que acompanhará a partida pela TV e ficará na torcida pelo clube estrelado.
“É uma final que promete equilíbrio e bastante emoção. Tanto o Cruzeiro quanto o Racing mostraram que possuem muitos méritos para estar na final. Minha torcida ficará com certeza para o Cruzeiro, é um time de tradição e que conta com atletas que vão dar conta do recado. Não vou perder este jogo por nada”, destacou Ronaldo, em entrevista à Betfair.
Ronaldo exaltou a torcida do Cruzeiro e arriscou o placar da final. “Como falei anteriormente, a tradição e a força desse elenco serão os pontos fortes da equipe para conquistar o título da Sul-Americana. Também vale destacar a torcida Cabulosa, que, com certeza, vai comparecer em peso no Paraguai, e fazer um lindo espetáculo para apoiar esse momento tão esperado por muitos cruzeirenses nestes últimos anos”.
“Será uma dura partida, com o confronto sendo decidido em pequenos detalhes. Aposto no placar final de 2 a 1 para o Cruzeiro e título inédito para a galeria de troféus da Raposa”, acrescentou.
Racing x Cruzeiro
Racing e Cruzeiro se enfrentam no sábado, a partir das 17h, no Estádio General Pablo Rojas (La Nueva Olla), em Assunção.
O último título continental da Raposa foi em setembro de 1999, quando bateu o River Plate, da Argentina, na final da Recopa Sul-Americana (edição de 1998).
Já o Racing, se vencer a Copa Sul-Americana, quebrará jejum ainda maior. Curiosamente, o último título internacional da Academia foi justamente diante do Cruzeiro – a Supercopa Libertadores, em junho de 1988.