Declaradamente torcedor de Flamengo e Racing, o jornalista Mauro Cezar Pereira comemorou a vitória do time argentino sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, neste sábado (23/11), pela final da Copa Sul-Americana, no Estádio General Pablo Rojas (Nueva Olla Azulgrana), em Assunção, no Paraguai.
“1981 (Mundial do Flamengo), 2019 (Libertadores do Flamengo) e 2024 (Sul-Americana do Racing). 23 de novembro. Que data maravilhosa!”, disse Mauro Cezar.
Na sequência, Mauro comentou uma postagem do jornalista André Rocha, que criticou o técnico Fernando Diniz.
“Diniz paga mais uma vez pela vaidade e por não perceber que sua proposta já foi estudada e o antídoto é óbvio. Até quando vai insistir para ‘provar’ que o mundo está errado e só ele com a razão?”, questionou André Rocha.
Mauro respondeu. “Falei isso durante o jogo. E agradeci! Obrigado, Diniz!”.
O jogo
Gastón Martirena e Adrián Martínez abriram o caminho para os argentinos, que tiveram um início avassalador. O Cruzeiro fez um primeiro tempo apático, mas melhorou na etapa final, quando esboçou brevemente uma reação e marcou com Kaio Jorge. Mas o ímpeto foi em vão. No suspiro final, Roger Martínez achou as redes para garantir o título do Racing.