Ex-apresentador da Globo, o jornalista Fernando Rocha detonou o trabalho do técnico Fernando Diniz no Cruzeiro e pediu a demissão do profissional. Em 12 jogos, o treinador comandou o time em duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
“Uma pergunta simples: Seabra foi demitido depois de vencer um jogo na Sul-Americana fora de casa e deixou um time no G6 do Brasileiro. Ok, no entendimento da diretoria o desempenho era abaixo do esperado. Mas e o Fernando Diniz? O que dá tanto respaldo a esse trabalho pífio?”, questionou.
“Na coletiva, o professor vai falar sobre o que a vida ensinou a ele, sobre como o futebol é insignificante diante de problemas maiores na humanidade. Fora, Diniz. Fora do Cruzeiro”, acrescentou.
RB Bragantino e Cruzeiro empataram por 1 a 1 no domingo (1º/12), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Veja os gols abaixo:
O atacante Eduardo Sasha, do Massa Bruta, e o volante Ramiro, da Raposa, marcaram os gols da partida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 49 minutos, mas permaneceu em nono lugar na Série A, fora da zona de classificação à Copa Libertadores.
Fernando Rocha é filho do ex-presidente do Cruzeiro José Dalai Rocha. Ele ganhou projeção nacional ao apresentar o programa Bem Estar, nas manhãs de segunda a sexta, na TV Globo.