ESPORTE NA MÍDIA

Narrador da ESPN critica Diniz no Cruzeiro e comenta decisão da CBF: ‘Absurdo’

Raposa empatou com o Bragantino (1 a 1), no domingo (1º/12) e corre o risco de ficar fora da Copa Libertadores do ano que vem
Foto do autor
Compartilhe

O narrador Ari Aguiar, da ESPN, criticou o desempenho do Cruzeiro sob o comando do técnico Fernando Diniz. Em 12 jogos, o treinador comandou o time em duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

“O Cruzeiro do Fernando Diniz não ganha um jogo. Desde que chegou ao Cruzeiro, afundou no Brasileiro. Que tenso. Não ganha uma”, disse.

https://twitter.com/ariaguiar/status/1863366230893023662

RB Bragantino e Cruzeiro empataram por 1 a 1 no domingo (1º/12), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Veja os gols abaixo:

O atacante Eduardo Sasha, do Massa Bruta, e o volante Ramiro, da Raposa, marcaram os gols da partida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 49 minutos, mas permaneceu em nono lugar na Série A, fora da zona de classificação à Copa Libertadores. 

Jogos com portões fechados

Ari Aguiar criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que determinou que a partida entre Cruzeiro e Palmeiras, em Belo Horizonte, não terá a presença de público. As equipes se enfrentam na quarta-feira (4/12), às 21h30, no Mineirão, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Que vergonha. A torcida do Palmeiras arma uma emboscada para torcida do Cruzeiro. O Ministério Público de Minas Gerais recomenda torcida única para que não haja mais confusão, e a CBF toma a decisão de fazer o jogo com portões fechados. Que absurdo é esse? Que absurdo!”.

Compartilhe