CRUZEIRO

‘Time ruim’ e jogadores ‘peladeiros’: autor de gol histórico do Cruzeiro desabafa

'Pode trazer o Guardiola, o Abel Ferreira que não dão jeito nesse time medíocre', disparou o ex-atacante Elivélton

Compartilhe
google-news-logo

O ex-atacante Elivélton disparou contra o time do Cruzeiro, que voltou a decepcionar a torcida em mais uma derrota na temporada. Desta vez, a Raposa foi batida pelo Palmeiras, por 2 a 1, nessa quarta-feira (5/12), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

O meia-atacante Matheus Pereira abriu o placar no início do segundo tempo. Depois, o Palmeiras conseguiu virar o jogo, gols do meio-campista Maurício e do atacante Estevão William.

Elivélton desabafou e classificou os atletas celestes como “peladeiros de fim de semana”.

“Esse time do Cruzeiro, puxa vida, viu!? Que time ruim, peladeiros de final de semana, pode trazer o Guardiola, o Abel Ferreira que não dão jeito nesse time medíocre”, disse o ex-jogador.

Postagem feita por Elivélton

Elivélton no Cruzeiro

Elivélton vestiu a camisa do Cruzeiro em 93 jogos (16 gols), nas temporadas 1997 e 1998. Ele conquistou os Campeonatos Mineiros de 1997 e 1998 e a Copa Liberadores da América de 1997.

O ex-atacante marcou o gol do título da segunda Libertadores do Cruzeiro. Depois de um empate sem gol contra o Sporting Cristal (0 a 0), no Peru, na primeira partida da final, o time celeste voltou para Belo Horizonte para decidir ao lado de sua torcida.

Com Mineirão lotado, o Cruzeiro venceu o time peruano por 1 a 0. O gol de Elivélton fez a torcida celeste explodir no Gigante da Pampulha.

Compartilhe
google-news-logo