CRUZEIRO

Com novidades, Cruzeiro está escalado para enfrentar o Juventude

Cruzeiro e Juventude se enfrentam neste domingo (8/12), às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela última rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

Com novidades em todos os setores, o Cruzeiro está escalado para enfrentar o Juventude, neste domingo (8/12), às 16h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Fernando Diniz tem uma longa lista de baixas: o zagueiro Lucas Villalba (lesão muscular na coxa esquerda), os volantes Walace (lesão muscular na coxa direita) e Matheus Henrique (costela quebrada), o meia-atacante Álvaro Barreal (pubalgia) e os centroavantes Kaio Jorge (lesão muscular na coxa direita), Rafa Silva (lesão muscular na coxa direita) e Juan Dinenno (lesão ligamentar no joelho direito).

Além deles, o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-esquerdo Marlon levaram o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e são desfalques. Em negociação com o futebol mexicano, o meio-campista Mateus Vital não foi relacionado.

A notícia positiva é o retorno do volante Lucas Romero, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras.

O Cruzeiro entra em campo com Cássio; William, João Marcelo, Jonathan Jesus e Kaiki; Ramiro, Lucas Silva, Lucas Romero e Matheus Pereira; Gabriel Veron e Tevis.

Já o Juventude começa a partida com Gabriel; João Lucas, Boza, Lucas Freitas e Ewerthon; Ronaldo, Jadson e Jean Carlos; Lucas Barbosa, Erick Farias e Gabriel Taliari.

Compartilhe
Sair da versão mobile