ESPORTE NA MÍDIA

Mauro Cezar dispara contra flamenguistas fãs de Gabigol: ‘Comprem camisa do Cruzeiro’

Mauro criticou atitudes do Gabigol, um dos grandes ídolos do Flamengo, que está apalavrado com o Cruzeiro para 2025
Foto do autor
Compartilhe

O Flamengo empatou com o Vitória neste domingo (8/12), por 2 a 2, pela última rodada do Brasileirão 2024. A grande notícia da partida, contudo, foi a despedida de Gabigol no Maracanã. O atacante tem acordo verbal para se juntar ao Cruzeiro em 2025.

Antes mesmo da partida, o jornalista Mauro Cezar Pereira criticou a despedida do ídolo e disparou contra os fãs de Gabigol. A declaração foi dada durante a participação do comentarista no programa Canelada FC, da Joven Pan.

“Jogo de despedida para quem não vai pendurar a chuteira, quem pode ser adversário do Flamengo em poucos meses, que pode fazer gol no Flamengo se estiver jogando bem em outro clube. Aí vai fazer festa de despedida”, disse o jornalista.

O programa também conta com participação do jornalista esportivo Thiago Asmar, o ‘Pilhado’. Ele relatou que Gabigol deu entrevista dizendo que vai embora do Flamengo sem mágoa.

“Como é que ele falou? Que ele não tem mágoa? Mágoa com o que? Com o que? Quem tem mágoa é o torcedor do Flamengo que gosta do clube e não do jogador. O ‘gabizete’ não, poderia até comprar uma camisa do Cruzeiro amanhã caso o Cruzeiro anuncie oficialmente sua contratação. Muda de time. Segue o Gabriel até o final da sua carreira”

Mauro Cezar Pereira, comentarista na Jovem Pan

Mauro aproveitou a deixa para criticar atitudes do jogador que o desagradaram.

“O rubro-negro é quem tem motivo para ter mágoa com quem veste camisa de outro clube. Flerta com torcida de clube adversário. No dia de uma derrota que custou um título dá entrevista na zona mista tranquilamente, sem nenhum abalo. E ainda fala que manda beijo mesmo pro técnico adversário, mandou o beijo uma semana antes. Arruma uma suspensão tola por conta de uma questão no exame anti-dopping. Quando sai vaiado, gesticula para a torcida, como fez no jogo São Paulo 1 x 0 Flamengo, no Maracanã, ano passado, na final da Copa do Brasil“, disparou.

Apesar de ser reconhecido como um dos grandes ídolos da história do Flamengo, Gabigol viveu situações conturbadas fora de campo. Nos últimos dois anos, também teve dificuldade para emplacar grandes sequências na titularidade.

“Não joga nada há dois anos, com exceção de um ou outro momento. Teve a felicidade de fazer aqueles dois gols na final da Copa do Brasil e no jogo de volta já teve aquele problema quando foi substituído”, completou Mauro.

Compartilhe