CRUZEIRO

Lautaro revela que jogou machucado no Cruzeiro em reta final de 2024

Lautaro Díaz, do Cruzeiro, fez desabafo nas redes sociais e revelou que jogou machucado na reta final da temporada de 2024
Foto do autor
Compartilhe

Atacante do Cruzeiro, Lautaro Díaz fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (11/12). O argentino revelou que jogou machucado na reta final da temporada de 2024 e pediu desculpas à torcida pelo seu desempenho abaixo do esperado.

Lautaro publicou um vídeo no Instagram com momentos dele vestindo a camisa da Raposa. Na legenda, o ponta afirmou que não esteve 100% fisicamente.

“Em junho, quando me ligaram deste grande clube do Brasil, nem duvidei. Sabia o quão difícil poderia ser o desafio de representar uma camisa tão grande como a do Cruzeiro, mas ao mesmo tempo são oportunidades que como jogador de futebol não se apresentam duas vezes na vida”, iniciou.

“Infelizmente, nos últimos dois meses, terminei a temporada com uma lesão que não me permitiu jogar 100%. Isso me deixa angustiado por não poder cumprir como eu queria com o clube e com a torcida que sempre esteve presente”, contou.

Lautaro também fez uma promessa de voltar ainda mais forte em 2025 para conquistar seus objetivos pessoais e do clube.

“Voltaremos mais fortes. Vamos para um 2025 de sucesso”, finalizou.

Lesões de Lautaro Díaz

Lautaro desfalcou o Cruzeiro em agosto devido a um desgaste muscular na coxa esquerda. Ele foi entregue ao departamento médico do clube para trabalho de reequilíbrio e força.

Depois de retornar aos gramados, o jogador de 26 anos voltou a sentir um incômodo na região da coxa, mas foi a campo no ‘sacrifício’.

Números do atacante pelo Cruzeiro

Díaz entrou em campo em 24 partidas pelo Cruzeiro neste ano e marcou apenas dois gols.

O primeiro tento foi anotado na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 20° rodada do Brasileirão. Já o segundo foi no triunfo por 2 a 0 sobre o Liberta, no Defensores del Chaco, em Assunção, no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana.

Compartilhe