Acertado com o Cruzeiro para a próxima temporada, Gabigol já sabe onde vai morar durante a passagem pelo clube celeste. No Ataque apurou que o atacante de 28 anos autorizou o estafe a encontrar uma casa em um condomínio de luxo na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), enquanto viaja a negócios para o Japão.
Segundo soube a reportagem, Júnior Pedroso, empresário do atleta, procurou um imóvel no Alphaville de Vespasiano, próximo a Lagoa Santa. Os atacantes do Cruzeiro, Kaio Jorge e Gabriel Veron também moram no mesmo condomínio.
A casa que atraiu o interesse de Gabriel Barbosa conta com piscina, saúna, quadra de areia para prática de esportes e um extenso jardim.
Pais de Gabigol são flagrados em BH
Os pais de Gabigol, Valdemir e Lindalva foram flagrados passeando em uma região nobre de BH na noite dessa quinta-feira (12/12). Porém, No Ataque não conseguiu confirmar se a visita dos parentes do jogador à capital mineira está relacionada com a escolha do local de moradia.
Na foto publicada nas redes sociais por um torcedor do Cruzeiro, foi possível identificar que os pais do atacante caminhavam pela Avenida do Contorno, entre os bairros de Lourdes e Santo Antônio, perto de um luxuoso hotel.
Gabriel Barbosa no Cruzeiro
Como noticiou No Ataque no dia 10 de novembro, o Cruzeiro fechou a contratação de Gabigol com vínculo de três anos, até dezembro de 2027, pelo menos.
Com 160 gols em 305 jogos pelo Flamengo, Gabigol é o reforço de peso prometido pelo dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço. O empresário sempre sonhou com um atleta de grande impacto, a exemplo do que Hulk representa para o Atlético.
Números de Gabriel Barbosa
Gabriel Barbosa ficou eternizado na história do Flamengo pelo perfil decisivo. São várias marcas expressivas do camisa 99 em seis anos no clube, como a sexta posição no ranking de artilheiros, com 160 gols em 305 jogos.
O atacante aparece ao lado de Arrascaeta e Bruno Henrique, jogadores do atual elenco, com 13 títulos com a camisa rubro-negra. Destaque para duas Libertadores (2019 e 2022), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020) e duas Copas do Brasil (2022 e 2024).
No troféu nacional deste ano, Gabigol marcou dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético, no Maracanã, pelo jogo de ida da final. Com isso, atingiu a marca de 16 tentos anotados em 17 finais pelo clube carioca.