ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista diz que atacante é ‘bad boy que o Cruzeiro precisa para superar o Atlético’

Comentarista Thiago Asmar afirmou que o Cruzeiro fez uma aposta válida em Gabigol, que deixa o Flamengo após seis temporadas
Foto do autor
Compartilhe

Na visão do jornalista Thiago Asmar, o Cruzeiro acertou ao contratar o atacante Gabigol. O comentarista da Jovem Pan disse que o jogador de 28 anos foi mal nas últimas duas temporadas do Flamengo, mas é um “risco válido” e o “bad boy” que faltava ao time celeste.

Gabigol deve ser anunciado pelo Cruzeiro em 2 de janeiro, quando o clube completa o 104º aniversário. Além do centroavante, a Raposa acertou com o volante Christian, os meia-atacantes Dudu, Eduardo e Rodriguinho e o atacante Yannick Bolasie.

“Acho que o Gabigol ainda entrega. O Gabigol com uma nova motivação, em um outro clube, é um cara (que pode render). É um período em que o Atlético estava saindo muito vitorioso contra o Cruzeiro. Falta, para mim, um jogador meio bad boy nesse Cruzeiro, que não aceita perder para o Atlético. O Gabigol dá um peso para esse time do Cruzeiro. Um cara mais polêmico, que não gosta de perder e é ídolo e midiático”

Thiago Asmar, jornalista

Cruzeiro corre risco válido com Gabigol, diz Thiago Asmar

“Claro, se ele jogar o nada que ele jogou no Flamengo nos últimos dois anos, vai ser uma negociação péssima. Nunca um jogador do nível do Gabigol ia ser tirado do Flamengo se ele tivesse jogando muito. Se ele tivesse jogando muito, o Flamengo iria renovar. Mas é um risco válido”, afirmou o comentarista.

O contrato de Gabigol com o Flamengo termina em 31 de dezembro. De saída do clube que defendia desde 2019, o atacante viveu o pior ano da carreira em 2024. Ele terminou a temporada com oito gols e uma assistência em 38 jogos (13 como titular). Em 2023, foram 58 partidas, 20 tentos e quatro passes decisivos.

Compartilhe