Falta apenas uma semana para a grande festa de apresentação dos reforços do Cruzeiro para 2025. A Raposa marcou o evento para o próximo sábado (4/4), em horário ainda não divulgado, no Mineirão, em Belo Horizonte. O clube espera receber 40 mil torcedores.
Até o momento, há oito reforços confirmados no Cruzeiro. A expectativa é que todos estejam presentes no estádio, pois dois dias depois a delegação celeste viaja para Orlando, nos Estados Unidos, fará a pré-temporada.
Reforços do Cruzeiro
O Cruzeiro se reforçou com o lateral-direito Fagner (não anunciado), o volante Christian (anunciado), os meia-atacantes Eduardo (anunciado), Dudu (anunciado) e Rodriguinho (anunciado) e os atacantes Yannick Bolasie (anunciado), Marquinhos (não anunciado) e Gabigol (não anunciado).
É possível que novas contratações sejam confirmadas até o dia do evento. O Cruzeiro está no mercado em busca de um zagueiro.
Gabigol faz mistério sobre o futuro
A grande aposta do Cruzeiro para 2025 está na contratação de Gabigol. Jogador mais midiático do Campeonato Brasileiro na atualidade, o atacante de 28 anos faz mistério desde o fim de novembro, quando acertou a ida para a Toca da Raposa.
Um grande anúncio será feito por Gabriel Barbosa na virada do ano. O atacante colocou um cronômetro em seu canal no YouTube. O contador zerará à meia-noite de quarta-feira (1º/1). Não se sabe se o jogador revelará neste dia a ida para o Cruzeiro.
Há a possibilidade de que o clube celeste anuncie Gabigol só em seu aniversário. O Cruzeiro completa 104 anos na quinta-feira (2/1).
Dudu indica apresentação no dia 3 de janeiro
Em entrevista à SamucaTV, Dudu afirmou que será apresentado e fará pronunciamento na sexta-feira (3/1). Este evento seria uma entrevista coletiva na Toca da Raposa, com a imprensa e sócios-torcedores selecionados, diferente da festa aberta à torcida no Mineirão
“Acredito que no dia 3 (de janeiro), quando eu chegar na Toca para dar entrevista coletiva, eles vão entender a situação que aconteceu (na desistência de junho). Fico feliz pela confiança do Alexandre (Mattos, diretor do Cruzeiro) e do Pedrinho (dono do Cruzeiro), pelo respeito que eles estão tendo por mim. Minha palavra, que eu dei para eles, eu cumpri. O que aconteceu no meio do ano, o torcedor vai entender bastante”
Dudu, meia-atacante do Cruzeiro