CRUZEIRO

Cruzeiro: filho de Fagner tem 1,5 milhão de seguidores e é considerado promessa

Próximo de ser confirmado como reforço do Cruzeiro, lateral-direito Fagner deve deixar o Corinthians junto com o filho Henrique Lemos
Foto do autor
Compartilhe

Henrique Lemos é o filho mais velho do lateral-direito Fagner, reforço do Cruzeiro para 2025. Assim como o pai, o meio-campista de 14 anos deve se transferir do Corinthians à Toca da Raposa na próxima temporada. O garoto faz sucesso nas redes sociais e é tratado como promessa nas categorias de base do Timão.

Quando saiu a notícia de que Fagner seria emprestado por um ano ao Cruzeiro, muitos corintianos e cruzeirenses compartilharam nas redes sociais os lances de sucesso de Henrique, que tem 872 mil seguidores no Instagram e 722 mil no TikTok. Além de vídeos jogando, que são conhecidos na internet como highlights, o meia publica momentos com amigos e conteúdos virais, como dancinhas e trends.

Uma jogada que repercutiu bastante foi o gol que Henrique marcou na semifinal da Copa Umbro Sub-14, em que o Corinthians empatou por 1 a 1 com o São Paulo. Ele chutou de fora da área e empatou o jogo já no segundo tempo. Com o resultado, a vaga na final foi decidida nos pênaltis. O Timão levou a melhor nas cobranças: 4 a 2.

Além de titular, Henrique é capitão nas categorias de base do Corinthians. Por ter 14 anos, ele ainda não pode assinar contrato profissional, apenas de formação. Ele nasceu em 25 de março de 2010.

A possibilidade de Henrique ser incluído na negociação do Corinthians com o Cruzeiro sobre o empréstimo de Fagner foi divulgada pelo jornalista Raul Moura e confirmada pelo No Ataque nessa sexta-feira (28/12). 

Saída de Fagner do Corinthians para o Cruzeiro

Fagner tem contrato com o Timão até o fim de 2026. Ele renovou o vínculo pela última vez em julho deste ano. O ala defende o clube paulista desde 2014.

Vídeos do filho de Fagner jogando

Compartilhe