FUTEBOL NACIONAL

Thiago Neves relembra polêmicas na carreira e assume arrependimento

Ex-jogador do Cruzeiro destacou que se arrepende de áudio vazado que mandou para Zezé Perrella em 2019, ano em que o clube foi rebaixado

Compartilhe

O ex-meia do Cruzeiro Thiago Neves, de 39 anos, relembro polêmicas na carreira e assumiu erro de quando ainda era jogador.

Em uma dinâmica de “bate bola”, o ex-jogador foi questionado sobre possíveis arrependimentos sobre atitudes que teve durante a trajetória no futebol e refletiu sobre ações.

O ex-atleta falou sobre áudio vazado para Zezé Perrella em 2019, ano em que a Raposa caiu para Série B do Campeonato Brasileiro.

O ex-futebolista também falou de polêmicas em outros clubes, mas disse, em entrevista ao SporTV, que se arrepende apenas da fala para o ex-diretor do Cruzeiro.

Respostas de Thiago Neves

  • Áudio para Zezé – se arrepende
  • Dançar (créu) em clássico entre Flamengo e Fluminense – segue o baile
  • Falta com Bottinelli – segue o Baile
  • Marcar três gols na final da Libertadores e entrar para o Guinness – sugue o baile
  • Dizer que finalmente iria jogar em um time grande – segue o baile

Passagem pelo Cruzeiro

Ao todo, disputou 153 partidas, marcou 41 gols e deu 28 assistências. Thiago venceu também duas edições do Campeonato Mineiro, em 2018 e 2019. Em 2020, Neves deixou o Cruzeiro e foi para o Grêmio. Após apenas 14 jogos no tricolor, mudou-se para o Sport, último clube da carreira, onde ficou até 2021.

Compartilhe
Sair da versão mobile