CRUZEIRO

Gabigol é apresentado no Cruzeiro para mais de 40 mil no Mineirão: ‘É o Cabuloso, c***’

Ídolo do Flamengo foi grande estrela do dia de apresentação de reforços promovido pelo clube celeste no Gigante da Pampulha
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Gabigol chegou ao Cruzeiro! O atacante foi oficialmente apresentado à torcida no Mineirão, em Belo Horizonte, no início da tarde deste sábado (4/1), com muita festa. O jogador de 28 anos levou mais de 40 mil cruzeirenses ao estádio para uma série de eventos, que contou, ainda, com a presença de outros reforços.

“Primeiramente, agradecer a Deus por este momento, agradecer ao nosso Pedrinho, porque realmente sem ele isso não teria acontecido. Muito feliz, muito animado. E é o Cabuloso, c***!”, vibrou o centroavante, ídolo do Flamengo, ao lado do empresário Pedro Lourenço, dono da SAF celeste.

O novo camisa 9 da Raposa chegou em meio a crianças, subiu em um palco montado na saída do túnel do Mineirão e foi muito aplaudido. Fumaças das cores azul e branco, além de fogos de artifício, foram lançados ao ar para recepcionar o centroavante. O momento também foi registrado de perto por drones que sobrevoaram o gramado.

Um mosaico 3D com uma foto de Gabriel também foi erguido no Setor Laranja do Mineirão. A reprodução da imagem do atacante evidenciou a tradicional comemoração do muque.

Mosaico de Gabigol na apresentação no Mineirão

Gabriel Barbosa também teve uma interação com duas jogadoras do time feminino do Cruzeiro – meia Byanca Brasil e a atacante Vanessinha. As duas deram uma placa de boas-vindas ao centroavante da equipe masculina.

Gabigol, então, deu uma volta olímpica ao redor do gramado do Mineirão. Antes de descer para o túnel, ele interagiu rapidamente com a torcida do Cruzeiro e posou para fotos com a família.

Apresentação de reforços

O dia teve Gabigol como maior estrela no Mineirão. Contudo, outros reforços também foram apresentados à torcida: o lateral-direito Fagner (ex-Corinthians), o volante Christian (ex-Athletico-PR), os meias Eduardo (ex-Botafogo) e Rodriguinho (ex-América), além do atacante Dudu (ex-Palmeiras). O também atacante Bolasie (ex-Criciúma) não compareceu ao evento.

Compartilhe