CRUZEIRO

Pedrinho brinca, e Gabigol manda indireta contra Tite no Cruzeiro

Novo reforço do Cruzeiro concedeu entrevista após a apresentação no Mineirão, neste sábado (4/1); 40 mil torcedores marcaram presença
Foto do autor
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Gabigol chegou ao Cruzeiro com grande festa no Mineirão. Após a recepção calorosa deste sábado (4/1), o novo centroavante da Raposa concedeu entrevista coletiva ao lado de Pedro Lourenço, dono da SAF celeste.

O clima leve deu lugar a uma brincadeira entre Pedrinho e Gabigol. O dono da Raposa citou um diálogo que teria tido com o jogador. “Ele falou que se fosse para vir um técnico aí, ele não viria”, disse aos risos.

Gabigol rebateu com um indireta para o então técnico – Tite. “Eu não falei, mas falo agora: é verdade”, afirmou dando risada.

A relação de Tite e Gabigol não é das melhores há um tempo. No fim do ano passado, após a conquista da Copa do Brasil com o Flamengo em cima do Atlético, o jogador comentou as desavenças.

“Claro que foi um ano conturbado para mim, individualmente. A questão do doping, depois tinha um treinador que não me respeitava como jogador”, revelou em entrevista ao Premiere, no gramado da Arena MRV.

Apresentação de Gabigol

O sábado foi de festa no Mineirão, com Gabigol como maior estrela da manhã. O reforço de 28 anos reuniu mais de 40 mil torcedores no Gigante da Pampulha para a recepção.

“Primeiramente, agradecer a Deus por este momento, agradecer ao nosso Pedrinho, porque realmente sem ele isso não teria acontecido. Muito feliz, muito animado. E é o Cabuloso, c***!”, vibrou o centroavante.

Além de Gabigol, outros reforços também foram apresentados à torcida: o lateral-direito Fagner (ex-Corinthians), o volante Christian (ex-Athletico-PR), os meias Eduardo (ex-Botafogo) e Rodriguinho (ex-América), além do atacante Dudu (ex-Palmeiras). O também atacante Bolasie (ex-Criciúma) não compareceu ao evento.

Compartilhe