Gabigol foi apresentado com festa à torcida do Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte, nesse sábado (4/1). A família do novo reforço da Raposa marcou presença, incluindo a irmã do atacante.
Dhiovanna Barbosa não escondeu a felicidade de ver o estádio lotado para receber Gabigol e fez questão de destacar que, além da relação fraterna, ela é torcedora e, portanto, vai cobrar resultados do irmão.
“Estou tendo a primeira impressão agora e já foi com esse estádio lotado pra ele. Ele é meu orgulho, eu fico muito feliz de ver que as pessoas recebem ele assim. É minha felicidade, eu me inspiro, então estou muito feliz de estar aqui. Espero que ele dê muita felicidade para vocês e faça muito gol.”
“Porque além de ser irmã, eu também sou torcedora, tem que dar umas bronquinhas, tem que falar mesmo, mas também tem que apoiar. A gente é família, vai estar aqui pra isso e espero que vocês também estejam. Agradeço muito pelo carinho com meu irmão”, pontuou.
Apresentação de Gabigol
O novo camisa 9 da Raposa chegou em meio a crianças, subiu em um palco montado na saída do túnel do Mineirão e foi muito aplaudido. Fumaças das cores azul e branco, além de fogos de artifício, foram lançados ao ar para recepcionar o centroavante. O momento também foi registrado de perto por drones que sobrevoaram o gramado.
Um mosaico 3D com uma foto de Gabriel também foi erguido no Setor Laranja do Mineirão. A reprodução da imagem do atacante evidenciou a tradicional comemoração do muque.
Gabriel Barbosa também teve uma interação com duas jogadoras do time feminino do Cruzeiro – meia Byanca Brasil e a atacante Vanessinha. As duas deram uma placa de boas-vindas ao centroavante da equipe masculina.
Gabigol, então, deu uma volta olímpica ao redor do gramado do Mineirão. Antes de descer para o túnel, ele interagiu rapidamente com a torcida do Cruzeiro e posou para fotos com a família.
Outros reforços
O dia teve Gabigol como maior estrela no Mineirão. Contudo, outros reforços também foram apresentados à torcida: o lateral-direito Fagner (ex-Corinthians), o volante Christian (ex-Athletico-PR), os meias Eduardo (ex-Botafogo) e Rodriguinho (ex-América), além do atacante Dudu (ex-Palmeiras). O também atacante Bolasie (ex-Criciúma) não compareceu ao evento.