ESPORTE NA MÍDIA

Neto diz que Diniz corre risco ‘sério’ e afirma: ‘Cruzeiro tem que ganhar tudo’

Apresentador Craque Neto disse que o técnico Fernando Diniz corre risco de ser demitido do Cruzeiro se não vencer o Campeonato Mineiro
Foto do autor
Compartilhe

Em vídeo publicado nas redes sociais, Neto mandou um recado direto ao técnico Fernando Diniz, do Cruzeiro. O apresentador da TV Band e ex-meia disse nesta segunda-feira (6/1) que a Raposa tem elenco para vencer todos os títulos possíveis.

Na visão de Neto, se Diniz não vencer o Campeonato Mineiro, será demitido. A Raposa não é campeã estadual desde 2019. Em 2025, ainda disputará outras três competições: Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

“Falar uma coisa para vocês. Se o Fernando Diniz não fizer o Cruzeiro ser campeão da Libertadores, se não brigar para ganhar o Brasileiro, não ganhar o Mineiro… Se o Fernando Diniz não ganhar o Mineiro com esse time e essas contratações que o (CEO) Alexandre Mattos fez, aí o nosso querido Fernando Diniz cai já no Campeonato Mineiro”

Neto

Em 2024, o Cruzeiro foi vice-campeão da Sul-Americana. A Raposa perdeu a final por 3 a 1 para o Racing, da Argentina. Como terminou o Campeonato Brasileiro apenas em nono lugar, a equipe celeste não conseguiu garantir vaga na Copa Libertadores deste ano.

“Se não ganhar o Mineiro, não é se vai disputar o título com o Atlético ou com o América, já cai no Campeonato Mineiro. Esse time do Cruzeiro é para ser campeão da Libertadores, buscar título… É para ganhar tudo esse ano, tudo”, complementou Neto.


Reforços do Cruzeiro

O Cruzeiro está bastante ativo no mercado de transferências. A Raposa contratou o lateral-direito Fagner, o volante Christian, os meia-atacantes Eduardo, Dudu e Rodriguinho e os atacante Gabigol, Yannick Bolasie e Marquinhos.

Falta pouco para o clube ainda fechar as contratações dos zagueiro Valentín Gómez, do Vélez Sarsfield, e Fabrício Bruno, do Flamengo.

Compartilhe