CRUZEIRO

Samuel Rosa dispara contra críticos do Cruzeiro: ‘Deixem a gente ser feliz’

Ex-vocalista da banda Skank, o músico é torcedor fanático do Cruzeiro
Foto do autor
Compartilhe

O cantor e compositor Samuel Rosa, ex-componente da banda Skank, disparou contra os críticos do Cruzeiro em uma postagem no Instagram. Ele pediu para que parte da mídia, que tem alertado sobre possíveis riscos das “contratações midiáticas e milionárias” do clube, deixe o torcedor celeste ser feliz.

“Que papo é esse agora, bem na nossa vez (vez do Cruzeiro), de ‘fair play financeiro’, ‘doping financeiro’, ‘mecenas do futebol’, ‘ações midiáticas’? Bem agora? Qual é?”, questionou.

“Isso já estava aí meus amigos, e não se façam de rogados, vocês sabem bem. Deixa a gente ser feliz!”, acrescentou.

Reforços do Cruzeiro

O início de ano deixou o torcedor do Cruzeiro empolgado. No último sábado (4/1), o clube apresentou um pacotão de reforços. O dia teve Gabigol como maior estrela no Mineirão. Contudo, outros jogadores foram celebrados pela torcida: o lateral-direito Fagner (ex-Corinthians), o volante Christian (ex-Athletico-PR), os meias Eduardo (ex-Botafogo) e Rodriguinho (ex-América), além do atacante Dudu (ex-Palmeiras).

Outra contratação confirmada, o atacante Bolasie, ex-jogador do Criciúma, não compareceu ao evento.

Nos próximos dias, o Cruzeiro espera concluir as contratações de dois zagueiros: Valentín Gómez, de 21 anos, do Vélez, e Fabrício Bruno, de 28 anos, do Flamengo.

Críticas da mídia

Parte da imprensa tem criticado as contratações do Cruzeiro. Os maiores questionamentos são dois: a maioria dos jogadores anunciados foi reserva nos seus respectivos clubes na última temporada e se o Cruzeiro terá uma administração sustentável com os gastos que tem feito.

Compartilhe