CRUZEIRO

Campeão do mundo elogia Gabigol e exalta Cruzeiro: ‘Time grande e de tradição’

'Cruzeiro está se reestruturando, buscando aqueles bons momentos com títulos e equipes fortes', disse o ex-jogador da Seleção Brasileira
Foto do autor
Compartilhe

O pentacampeão do mundo Rivaldo, um dos destaques da Copa de 2002, elogiou as contratações do Cruzeiro, seu ex-clube, destacando Gabigol como principal reforço do time para 2025.

Rivaldo exaltou a trajetória do atacante de 28 anos no Flamengo, clube no qual se tornou ídolo e conquistou títulos históricos em seis temporadas.

“Acho que o Cruzeiro fez uma grande contratação para este ano. O Gabigol foi ídolo do Flamengo por muitos anos e a torcida nunca vai esquecer o que ele fez, dando títulos, se entregando pelo time”, disse o pentacampeão em entrevista à Betfair.

Rivaldo ainda enalteceu o Cruzeiro, que pretende ser protagonista do futebol brasileiro em 2025. “Hoje, Gabigol vai para um Cruzeiro que está se reestruturando, buscando aqueles bons momentos com títulos e equipes fortes, é uma equipe grande e de tradição. O time tem tudo para jogar ainda melhor neste ano e chegar a mais finais como a da Sul-Americana ano passado e claro, ganhar títulos nessa temporada”, destacou.

Além de Gabigol, o Cruzeiro anunciou as contratações de outros nomes com histórico de protagonismo por onde atuaram: o atacante Dudu, ex-Palmeiras, e o lateral-direito Fagner, ex-Corinthians. “Os reforços ajudam demais o time a ficar mais forte e voltar a ser aquele time que todos respeitam muito. Também gostei das chegadas do Dudu e do Fagner, o time se reforçou bem”, avaliou.

Título em 2025?

Depois de ser finalista da Copa Sul-Americana no ano passado, o Cruzeiro busca pelo menos a conquista de um título em 2025. Rivaldo acredita que a torcida pode esperar um time ainda mais forte neste ano.

“O time tem tudo para jogar bem neste ano, mas só vamos saber se vai dar liga quando começar a jogar. Mas, a princípio, acho que foram ótimas contratações. O Cruzeiro se destacou entre todos os clubes que fizeram contratações na janela de transferência. E vejo que devem conseguir se provar dentro de campo, ainda mais com o treinador que o time tem hoje”, finalizou.

Compartilhe