CRUZEIRO

Cruzeiro: Byanca Brasil exalta Pedrinho e faz promessa sobre Gabigol

Byanca Brasil foi convidada pelo presidente Pedro Lourenço para dar boas-vindas a Gabigol, novo astro do Cruzeiro para 2025
Foto do autor
Compartilhe

Camisa 10 do time feminino do Cruzeiro, Byanca Brasil falou nesta quarta-feira (8/1) sobre o que sentiu ao participar da festa de apresentação de Gabigol no clube. Segundo a atacante, ela celebrará seus gols com a comemoração do camisa 9 em 2025.

Em texto publicado no Instagram, Byanca falou de como é fã de Gabigol e exaltou Pedro Lourenço, presidente do clube. O empresário chamou a jogadora para o momento de destaque na festa de apresentação de Gabigol, que foi recepcionado por 45 mil pessoas no Mineirão, em Belo Horizonte, no último sábado.

Byanca entrou em campo ao lado da atacante Vanessinha e entregou uma placa de boas-vindas a Gabigol. Na sequência, ela tirou uma foto junto com Pedrinho e o novo astro celeste, fazendo sua tradicional comemoração de “muque”.


Veja a íntegra do texto publicado por Byanca Brasil

“Há alguns dias eu tive o prazer de realizar um sonho pessoal e profissional. Por isso, quero muito deixar esse momento registrado aqui e contar um pouco do que eu senti.

No ano passado, em uma conversa com o Pedrinho, comentei que gostava muito do Gabigol e que sempre quis comemorar gols como ele.

Quando começaram a surgir os boatos sobre a vinda do Gabi pra cá, eu encontrei com o nosso presidente novamente e fiz questão de perguntar a ele se eu já poderia começar a comemorar como o Gabigol.

Essas conversas que citei acima significam muito pra mim, pois sei que, infelizmente, não é comum termos tanto contato no dia a dia com o presidente de um clube. Mas, aqui no Cruzeiro, é. E foi muito gratificante ver o olhar do Pedrinho comigo, a Vanessinha e todas as Cabulosas que foram representadas no Mineirão.

Fizemos parte de uma das maiores contratações da história dessa camisa e isso não tem preço. Entregamos a placa de boas vindas para o Gabi, conversamos e vivenciamos um momento inesquecível.

Obrigada, Pedrinho, por cada vez mais colocar o futebol feminino lá em cima e mostrar que não é por obrigação, mas por amar essa camisa e querer ver todos vencendo com esse manto.

Obrigada Nação Azul por todo carinho comigo, com a Vanessinha e com Bárbara no mineirão. Contamos muito com a presença de vocês nessa temporada.

A nossa pré-temporada já começou e não tenho dúvidas que nós, as Cabulosas, daremos a vida por esse clube e buscaremos grandes coisas.

Compartilhe