CRUZEIRO

Filho de Fagner faz posts do Cruzeiro, e torcedores do Corinthians reagem: ‘Forçando saída’

Filho de Fagner, do Cruzeiro, Henrique Lemos é destaque do time sub-15 do Corinthians, clube no qual o pai é ídolo
Foto do autor
Compartilhe

Jogador da base do Corinthians e filho de Fagner, Henrique Lemos tem republicado postagens do Cruzeiro desde que o pai chegou ao clube. Parte da torcida alvinegra se incomodou com as publicações e entendeu que o jovem de apenas 14 anos está “forçando a saída” do Timão.

Destaque do sub-15 do Corinthians, Henrique, que joga como meio-campista, tem mais de 900 mil seguidores no Instagram. Por lá, ele republicou, nessa quinta-feira (9/1), dois posts alusivos à Raposa.

O primeiro é uma foto de Gabigol, grande reforço do Cruzeiro para 2025, ao lado do mural feito em sua homenagem na Toca da Raposa I, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Depois, Henrique compartilhou um post do próprio Cruzeiro com uma foto de Fagner, Dudu e Gabigol durante um treinamento. O jogador da base do Corinthians ainda adicionou um emoji ‘assustado’ à postagem.

Post republicado por Henrique (Foto: Gustavo Aleixo)

Torcedores do Corinthians reagem

No X/Twitter, o perfil corintiano “Loucos do Bando” postou prints do Instagram do jovem e escreveu “Henrique Lemos claramente forçando sua saída do Corinthians“.

Parte dos seguidores concordaram que o jogador de 14 deseja deixar o clube paulista. Contudo, outra parte da torcida alvinegra entendeu de maneira diferente.

“É só uma criança, cara. Quem é que não tem o pai como herói? Ele tá vendo o seu herói trocar de clube depois de mais de 10 anos sendo ‘injustiçado’. Não vale a pena esse hate. Coitado do garoto”, comentou um torcedor do Corinthians.

Outro escreveu: “Pior que nem faz sentido a família morando em Minas e ele em São Paulo. Henrique é muito apegado ao Fagner, nunca que isso dará certo. Negocio é entrar em um acordo pra pegar uma grana do Cruzeiro”.

Filho de Fagner no Cruzeiro?

Durante as negociações para o lateral-direito Fagner, de 35 anos, se juntar ao Cruzeiro, avaliou-se a possibilidade de Henrique ser incluído na transferência. A informação foi divulgada pelo jornalista Raul Moura e confirmada pelo No Ataque

Ele, que ainda não tem idade para ter contrato profissional, seria integrado na base celeste. Contudo, após o anúncio de Fagner no Cruzeiro, Henrique seguiu o vínculo com o Corinthians.

De qualquer maneira, não há como descartar a possibilidade de o Cruzeiro buscar a contratação do meia de 14 anos em negociação distinta da transferência de Fagner.

Compartilhe