CRUZEIRO

Esposa de Dudu, do Cruzeiro, detona Leila Pereira: ‘Nunca vi alguém gerar tanto ódio’

No início da tarde de segunda-feira, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, afirmou que Dudu deixou o clube pela porta dos fundos
Foto do autor
Compartilhe

A briga entre Dudu, atacante do Cruzeiro, e Leila Pereira, presidente do Palmeiras, ganhou novo capítulo na noite desta segunda-feira (13/1). A empresária Paula Caroline Campos manifestou-se em defesa do marido e detonou a mandatária.

Paula iniciou a publicação dizendo que sempre admirou Leila como mulher. Em seguida, tornou público alguns questionamentos e críticas à gestora.

“Eu sempre te admirei em muitos pontos como mulher. Porém não foi você que pediu incansavelmente para seus dirigentes conversarem com ele (Dudu) antes de sair para não falar nada publicamente sobre você e toda história?”, iniciou.

Paula acrescentou que o problema de Leila com Dudu virou pessoal. Pontuou que a presidente não soube conduzir a rescisão com o atacante como deveria.

“Você como gestora tem a obrigação de ter conversas difíceis e dar feedback aos seus funcionários, até para que não haja dúvidas na relação. Você se torna gigante nas entrevistas, mas nunca aceitou as inúmeras tentativas de reuniões que ele propôs, inclusive para não sair desta forma. Além de tudo, depois da entrevista bombástica, deu tapinha nas costas e disse que o amava. E os milhões que perdeu em cima de uma dívida de pré-contrato? Ah, o perdão é seletivo”, prosseguiu.

Por fim, disse que Leila não lida bem com o fato de Dudu se dar bem com dirigentes que já passaram pelo clube e com a torcida. Paula pediu para que a mandatária deixe o marido.

“Nunca vi alguém gerar tanto ódio e rancor somente pelo jogador se dar bem com a torcida e os gestores passados. Realmente tudo tem início, meio e fim. Mas solta o anjo, gata”, concluiu.

Entenda a confusão

A confusão começou quando Leila, no início da tarde de segunda-feira, afirmou em entrevista que Dudu saiu do Palmeiras pela porta dos fundos. Segundo ela, o atacante procurou o Cruzeiro quando se recuperou de lesão, em junho do ano passado, foi liberado se transferir a Belo Horizonte, mas voltou atrás. A mandatária afirmou que a indecisão gerou prejuízo de milhões ao clube paulista.

“No meio do ano, falei que o ciclo dele estava terminado, e eu estava certa. Esperou-se até o fim do ano para ele sair sem que o Palmeiras ganhasse nada. É completamente diferente do Rony, que não foi se oferecer para clube nenhum. Se ele não quiser ir, não tem problema, vai continuar nos ajudando. O Rony sairia pela porta da frente, o Dudu saiu pela porta dos fundos”, disse.

Diante da polêmica, Dudu não se calou. O atleta retrucou as aspas de Leila e a xingou em publicação no Instagram: “O caminhão estava pesado, e me mandaram sair pela porta dos fundos!!! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece, vai tomar no…”.

Compartilhe