CRUZEIRO

Cruzeiro: ex-jogador da Seleção toma partido em briga entre Leila e Dudu

Ídolo do Verdão disse que todo desgaste foi gerado por Dudu em junho do ano passado, quando fechou com o Cruzeiro, mas depois desistiu de sair
Foto do autor
Compartilhe

Ídolo do Palmeiras e ex-jogador da Seleção, Evair defendeu a presidente do Verdão, Leila Pereira, e criticou o atacante Dudu, do Cruzeiro, na briga pública protagonizada pelos dois.

O Matador, como o centroavante era conhecido nos tempos do Parque Antártica, disse que todo desgaste foi gerado por Dudu em junho do ano passado, quando fechou com o Cruzeiro, mas depois desistiu de sair.

Na época, o Verdão receberia uma boa quantia financeira pela liberação do atacante. Seis meses depois, Dudu rompeu contrato com o Palmeiras de forma amigável e saiu de graça para o Cruzeiro.

“Eu não sou advogado da Leila. Mas o Dudu saiu do Palmeiras de uma maneira muito estranha tempos atrás, ele mesmo criou uma briga fora com a ex-mulher e, de repente, ele teve que tomar a decisão de ficar um ano, um ano e pouco fora do Brasil”, disse Evair, relembrando o empréstimo de Duda ao Al-Duhail, do Catar.

“Depois, foi recebido de novo no Palmeiras, começou a ganhar títulos com a capacidade que tem e, de repente, agora, aconteceu que, machucado por nove meses e ganhando um salário absurdo, foi dado a ele toda credibilidade pelo Palmeiras, e ele foi atrás do Cruzeiro para pedir para sair. E a Leila queria ganhar o dinheiro com a venda, porque o Palmeiras queria ter algum lucro. Depois, foi criado todo desgaste”, acrescentou.

Troca de farpas entre Dudu e Leila

A confusão começou quando Leila, no início da tarde de segunda-feira, afirmou em entrevista que Dudu saiu do Palmeiras pela porta dos fundos. Segundo ela, o atacante procurou o Cruzeiro quando se recuperou de lesão, em junho do ano passado, foi liberado se transferir a Belo Horizonte, mas voltou atrás. A mandatária afirmou que a indecisão gerou prejuízo de milhões ao clube paulista.

“No meio do ano, falei que o ciclo dele estava terminado, e eu estava certa. Esperou-se até o fim do ano para ele sair sem que o Palmeiras ganhasse nada. É completamente diferente do Rony, que não foi se oferecer para clube nenhum. Se ele não quiser ir, não tem problema, vai continuar nos ajudando. O Rony sairia pela porta da frente, o Dudu saiu pela porta dos fundos”, disse.

Diante da polêmica, Dudu não se calou. O atleta retrucou as aspas de Leila e a xingou em publicação no Instagram: “O caminhão estava pesado, e me mandaram sair pela porta dos fundos!!! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece, vai tomar no…”.

Leila vai processar o jogador por ter sido xingada por ele.

Compartilhe