A atriz e modelo Bia Arantes, de 31 anos, vibrou com a demissão de Fernando Diniz do comando técnico do Cruzeiro. “Agora vai”, disse a mineira de Piumhi em comentário no Instagram. “Vamos voar, vai ter lateral tocando igual no Real Madrid“, brincou.
Contratado em setembro de 2024, Diniz comandou o time celeste em 20 jogos. Foram quatro vitórias, nove empates e sete derrotas nesse período – 35% de aproveitamento.
A pressão sobre Diniz começou no fim de 2024, quando o treinador perdeu o título da Copa Sul-Americana para o Racing. Ele também terminou o Campeonato Brasileiro fora da zona de classificação à Copa Libertadores, o que aumentou a insatisfação dos torcedores.
Neste ano, o Cruzeiro disputou cinco jogos: amistosos contra São Paulo (1 a 1) e Atlético (0 a 0), além das três rodadas iniciais do Estadual, diante de Tombense (1 a 0), Athletic (0 a 1) e Betim (1 a 1).
Carreira de Bia Arantes
Beatriz de Oliveira Arantes nasceu em Piumhi, cidade vizinha a Capitólio, no interior de Minas Gerais.
A atriz estreou nas telenovelas em Cama de Gato, da Globo, em 2009. Dois anos depois, interpretou Alexia, protagonista da 19ª temporada de Malhação. A personagem mais marcante interpretada pela mineira foi Irmã Cecília em Carinha de Anjo, do SBT, de 2016 a 2018.
Nas redes sociais, Bia Arantes tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram e 157 mil na X (antigo Twitter). Em várias ocasiões, a atriz compartilhou fotos com a camisa do Cruzeiro.