CRUZEIRO

Pedrinho determina mudança na camisa do Cruzeiro já em 2025

Sócio majoritário da SAF da Raposa, Pedro Lourenço detalhou que as estrelas soltas nos dois primeiros uniformes darão lugar ao escudo
Foto do autor
Compartilhe

A partir de março de 2025, os dois primeiros uniformes do Cruzeiro sofrerão mudança importante. Pedro Lourenço, sócio majoritário da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube, detalhou que as estrelas soltas darão lugar ao escudo.

Em entrevista à Central da Toca e à Samuca TV, o mandatário compartilhou que é a favor do brasão celeste. Para ele, o escudo é a marca da Raposa e precisa ser propagado.

“Não vai ser solta… Cruzeiro tem que ser Cruzeiro. Aí você vai fazer estrela solta, faz no terceiro uniforme, faz uma casual, uma coisa extra para vender e manter a tradição. A número um e a número dois têm que ser Cruzeiro… a torcida do Cruzeiro acha melhor o escudo”, argumentou.

Segundo Pedrinho, a nova camisa, com o escudo no lugar das estrelas, será estreada em março, no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro: “Está linda. Ia ser em fevereiro, mas a Adidas não vai entregar”.

O Cruzeiro usou o escudo na camisa principal pela última vez em 2011. O uniforme era todo azul e atravessado por uma linha branca na altura do peito.

Compartilhe