CRUZEIRO

Narrador cruzeirense se irrita e xinga Hulk, do Atlético: ‘Vai tomar no c*’

Atlético venceu o Cruzeiro por 2 a 0, nesse domingo (9/2), no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro

Compartilhe
google-news-logo

O narrador Diogo Medeiros, do canal Cruzeiro Sports, xingou o atacante Hulk após o segundo gol do Atlético sobre o Cruzeiro, na partida pelo Campeonato Mineiro, no último domingo (9/2), no Mineirão. O Galo venceu o jogo por 2 a 0, com dois gols do craque alvinegro.

Logo depois do segundo gol, Hulk provocou a torcida do Cruzeiro e colocou a mão no ouvido, como se não estivesse escutando os cruzeirenses, e fez um sinal de dois com os dedos, indicando o número de gols.

“Vai tomar no seu c*, Hulk, filho da put*, mandando beijinho para a torcida do Cruzeiro e colocando a mão no ouvido. Se ninguém fala, eu falo: vai tomar no seu c*, rapaz. Tá doido! Folgado! Vai comemorar, não vem tirar onda não. Vai se fud*”, disse Medeiros, durante a transmissão do Cruzeiro Sports.

No aquecimento, ainda antes da partida, o atacante já havia feito o sinal de “dois” com os dedos para provocar a torcida celeste. Ele disse que previu os gols marcados.

“Eu profetizei e Deus me abençoou. Falei que ia fazer dois gols hoje, a torcida começou a me xingar, pegar no meu pé, e eu falei: ‘Mais alto, mais alto, hoje eu vou fazer dois’, e Deus me abençoou. Claro que eu não sou um adivinho, não sabia que ia fazer os dois gols, mas Deus abençoou minhas palavras e eu consegui ler antes do jogo, e valeu os três pontos”, afirmou.

O atacante alvinegro de 38 anos chegou a nove gols contra o Cruzeiro, sua maior vítima no Brasil. Os dois gols foram marcados no segundo tempo: o primeiro foi aos 10 minutos, com bela finalização de direita no canto direito de Cássio após receber passe do lateral-direito Natanael; o segundo também foi com o ‘pé ruim’, aos 42 minutos, após boa tabela com o argentino Cuello – que, inclusive, foi um dos elogiados por Hulk após o jogo.

Compartilhe
google-news-logo